236ª Ciretran – Santa Isabel SEM DIREITO A DOCUMENTO

Encerrado
Online
EXTRAJUDICIAL

Data do Leilão: 15/05/2017 às 11:00


Comitente: 236°CIRETRAN DE SANTA ISABEL

Local do Leilão: http://www.amleiloes.lel.br/ - SANTA ISABEL/ SP

VEICULO SEM DIREITO A DOCUMENTO (REPASSE)


 CONDIÇÕES DE VENDA

VEICULOS COM FIM DE VIDA ÚTIL
Somente poderão participar do Leilão empresas credenciadas no DETRAN/SP, nos termos do Artigo 2º da Lei nº 15.276, de 02 de janeiro de 2014, regulamentada pelo Decreto nº 60.150/14.
Os veículos serão vendidos no estado em que se encontram, SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO, não se aceitando reclamações, nem desistências posteriores. Ao dar seu lance o(a) arrematante declara para todos fins e efeitos, nos dias de visitação, examinou detalhadamente o bem arrematado e tem conhecimento do seu estado. Não serão aceitas reclamações sobre fotos, pois são ilustrativas. Declara também estar ciente que o Comitente Vendedor e o Leiloeiro não se enquadram na condição de fornecedor, intermediário ou comerciante e que o Leiloeiro é um mero mandatário, ficando assim eximidos de eventuais responsabilidades por vícios ou defeitos ocultos que possam existir no bem alienado, nos termos do artigo 1102 do Código Civil Brasileiro, como também por indenizações, trocas, consertos e compensações financeiras, em qualquer hipótese ou natureza.
Os veículos serão leiloados um a um ou em lotes e vendidos a quem maior lance oferecer, reservando-se o direito aos Comitentes Vendedores em liberar ou não o bem arrematado pelo maior preço alcançado, uma vez que os mesmos estão partindo de lances iniciais, e não como preço mínimo de venda. A não liberação pelo maior preço alcançado, ou a retirada do lote e informação do valor mínimo para se pegar um lance condicional, não dá direito algum a questionamentos de qualquer natureza, não implicando em nenhuma obrigação por parte dos Comitentes Vendedores.
Não serão aceitas reclamações posteriores ao arremate, nem desistências.
Após a arrematação, o comprador deverá efetuar o depósito ou transferência na conta do Leiloeiro, Sr. Adriano Mazanatti em até 5 dias úteis após o pregão, com o valor do bem arrematado + a taxa de preparação de leilão no valor de R$ 125,35 + A comissão do leiloeiro (5% do valor de arremate). Deverá ser depositado/transferido para o Banco Caixa nº 104 Conta Corrente em nome do Sr. Adriano Mazanatti CPF: 099.606.958-59 Agência nº. 1190 Conta 814-7.
Após efetuado os pagamentos, os comprovantes deverão ser enviados a esta empresa, através do e-mail contato@amleiloes.lel.br, informando o número do(s) lotes(s) correspondente.
As despesas decorrentes da remoção, retirada e transporte serão de inteira, única e exclusiva responsabilidade dos arrematantes.
 As notas de venda em leilão serão emitidas com os dados fornecidos pelo arrematante no ato de seu cadastro, e serão enviadas depois de comprovado o seu pagamento. A nota de venda será entregue no momento da retirada do lote no proprio patio. 
As notas fiscais serão emitidas em nome da empresa arrematante, sendo expressamente proibida a troca de comprador.
O veículo só será liberado após a descaracterização do número do chassi do mesmo, e todos os documentos necessários emitidos.
A baixa permanente do veículo, sem previsão de prazo, não tem participação do leiloeiro, que não responderão pelo prazo de registro da baixa no DETRAN de São Paulo.
Os casos omissos serão regidos pela Legislação pertinente e em especial pelo Decreto nº 21.981, de 19/10/1932 com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427, de 01/02/1933 e portaria DETRAN/SP 938/06 DE 24/05/2006.
 
ADRIANO MAZANATTI
JUCESP 622
 
 

Lista de Lotes desse Leilão

Total 282 Lotes